Expulsa de casa por Afonso após traição, Fátima leva tapão inesperado em 'Vale Tudo'
Personagem de Bella Campos em 'Vale Tudo', Fátima será desmascarada e levará um tapa nos próximos capítulos; saiba mais detalhes
O jogo virou para Maria de Fátima (Bella Campos) nos próximos capítulos de Vale Tudo. A jovem ambiciosa será desmascarada de forma chocante por Afonso (Humberto Carrão), que a encontrará na cama com César (Cauã Reymond). A revelação colocará fim ao casamento e acenderá a fúria de Odete Roitman (Debora Bloch), que não hesitará em agir com violência.
A bilionária, que até então acreditava na lealdade da nora, não aceitará o golpe e perderá totalmente o controle. Durante o confronto tenso, Odete aplicará um tapa estalado no rosto da vilã, repetindo a atitude tomada anteriormente por Raquel (Taís Araujo) e Solange (Alice Wegmann).
Sem alternativa, Fátima será forçada a deixar a mansão dos Roitman. Com pressa, descerá as escadas com apenas duas sacolas, as mesmas roupas que tinha antes de se casar com Afonso. Na sala, será recebida por uma Odete transtornada, que a encarará com desprezo e raiva contida.
"Como você teve a audácia de me enganar, garota?", disparará a matriarca, inconformada com a traição. A resposta virá carregada de ironia e autocomiseração: "Audácia foi de não me conformar com o destino que a vida me deu".
Apesar da tensão, Fátima não demonstrará arrependimento. Pelo contrário, continuará provocando: "Me arrependo muito, mas porque eu dei bandeira... Só faltavam três meses pra eu sair desse casamento com um mínimo de recompensa".
O embate entre as duas mulheres se intensificará quando Odete a chamar de "burra". Fátima, ferida e ressentida, contra-atacará revelando sua visão sobre o papel que lhe foi imposto: "A senhora inventou uma função pra mim, que era ser a mulherzinha perfeita pro seu filho não dar problema".
E não parará por aí. Num discurso impiedoso, ela detonará os membros da família Roitman, começando por Heleninha (Paolla Oliveira): "A Heleninha é uma narcisista pior que a senhora, só pensa nela e em encher a cara. O Afonso, coitado, vive tentando se virar aqui no meio desse bando de mulher maluca... E a senhora é a pior de todas".
Mas o momento mais cruel será guardado para o final, quando Fátima ultrapassar todos os limites: "A sua irmã é uma parasita mentirosa, e os seus filhos são uns inúteis... Fora o que morreu, né? Que esse se livrou de ter que conviver com vocês".
Odete, completamente tomada pela fúria, se levantará e desferirá um tapa com força no rosto da ex-nora. "Vai embora daqui, sua pobre!", gritará ela, enquanto Fátima, ainda tentando manter a pose, se desequilibra. A cena está prevista para ser exibida em 21 de agosto e promete marcar um divisor de águas na trajetória de Maria de Fátima. O público verá, finalmente, os primeiros sinais de sua derrota após tantas manipulações.