Daniel Boaventura desmente boatos de affair com Mariana Ximenes
- Regina Rito
- Direto do Rio de Janeiro
Daniel Boaventura, 40 anos, chegou para ficar em Passione. E tem agradado tanto como o misterioso cantor Diogo, que está lançando o CD Italiano, com as músicas que canta na novela. Separado há três meses de Juliana Serbeto, 32, com quem ficou casado por 12 anos - pai de Joana, 7, e Isabela, 1 - o ator é discreto quando o assunto é o fim do casamento. "Me reservo o direito de não comentar minha vida pessoal".
Mas como galã solteiro vira alvo, Daniel já tratou de desmentir os boatos de que a química entre ele e Mariana Ximenes (a Clara) vai além da ficção. "Minha relação com a Mariana se restringe ao profissional e à amizade", esclarece.
Diogo é vilão ou herói?
Não é algo tão simples assim de definir. Mas, levando-se em consideração o fato de ele ter passagem pela cadeia, um temperamento, às vezes, violento e um caráter falho, acho que o perfil de vilão lhe cai bem.
Ele tem um passado criminoso?
Não sei qual, mas tenho quase certeza que sim. Ele já admitiu que matou antes. Se for verdade ou não, não sei. Poderia ter dito isso para impressionar Clara.
Qual a relação dele com Olga (Debora Duboc) e Talarico (Luiz Serra)?
Ao que tudo indica, Olga, que o havia conhecido na prisão, contratou Diogo para vigiar Clara e acumular evidências que ajudassem a incriminá-la. O intuito? Vingança, pois Clara foi a responsável pela prisão de Olga. Talarico, além de amante dela, proporcionou ambiente e oportunidade para a armação ocorrer: a cantina.
A química entre você e Mariana Ximenes está dando o que falar, tanto que dizem que vocês estão se conhecendo melhor fora da TV. É verdade?
Que bom que está dando o que falar! Sinal que o autor, Silvio de Abreu, não perde a majestade, continua escrevendo de maneira envolvente e nosso trabalho como atores está convencendo. Não foi fácil para mim entrar no meio de uma novela das nove, de sucesso, com elenco de primeiro time já afiado e há meses no ar. Foi graças a colegas/amigos como Mariana, Tony (Ramos), Aracy (Balabanian), entre outros, que a química, não só entre Clara e Diogo, mas entre Diogo e Passione começou a engrenar. Quanto ao boato, gostaria de deixar claro que minha relação com a Mariana se restringe ao profissional e à amizade.
Numa das cenas com Clara você aparece sem camisa e bem sarado. O que faz para manter a forma?
Controle alimentar, musculação e corrida três vezes por semana (se possível).
O assédio aumentou?
Sim! Realmente a abrangência dessa novela é impressionante. O interessante é que na hora de tirar fotos, homens e mulheres pedem na mesma proporção. Talvez alguns tenham se identificado com o cantor e a paixão avassaladora que sentiu pela Clara. Sabe-se lá!.