"Cheias de Charme": Elano despreza Cida em coletiva das Empreguetes
27 ago
2012
- 17h35
(atualizado às 17h38)
No capítulo desta terça-feira (28) de Cheias de Charme, As Empreguetes anunciam o fim do grupo em uma coletiva de imprensa e Cida (Isabelle Drummond) vê Elano (Humberto Carrão) em meio ao público presente. A cantora se aproxima do rapaz e agradece o seu esforço pela campanha "Empreguetes para Sempre".
A tentativa de aproximação, no entanto, se mostra ineficaz. Elano fala a mais recente mebro dos Sarmento que não fez nada somente por ela, e que a idéia de lutar pela união do trio partiu dele e também de Stela (Day Mesquita).
Cida diz então que torce pelo casal, mas o advogado não lhe faz os mesmos votos: "eu queria poder dizer o mesmo do seu namorado, mas todo mundo aqui sabe quem é Conrado Werneck (Jonatas Faro)".
Fonte: Terra