Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cesar pode assassinar Odete para ficar milionário em 'Vale Tudo'

Ambição na trama das nove! Cesar pode assassinar Odete para ficar milionário em 'Vale Tudo'; confira mais

16 set 2025 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários

A reta final do tão aguardado remake de "Vale Tudo", em celebração aos 60 anos da Globo, promete uma reviravolta de tirar o fôlego que mudará completamente o destino de um de seus personagens mais "malandros". César, interpretado por Cauã Reymond, que até então vivia à sombra de sua esposa bilionária, Odete Roitman (Débora Bloch), e era facilmente manipulado por Maria de Fátima (Bella Campos), se transforma de forma radical após a descoberta de um segredo que o eleva a um novo patamar de poder.

Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O que ele pode fazer?

A mudança de comportamento de César não é gratuita. A reviravolta se dá quando o modelo desempregado descobre uma cláusula crucial em seu contrato de casamento: ele é o herdeiro de 50% da TCA, a poderosa empresa da família, caso sua esposa venha a falecer. Essa "herança bilionária" funciona como um gatilho, despertando ambições adormecidas e o tirando de sua vida de curtição e ociosidade. A descoberta o faz perceber que a morte de Odete seria o "único caminho" para se tornar um homem rico e poderoso de verdade, sem depender de ninguém.

A partir desse momento, César deixa de ser um "garoto de recados" e um peão no jogo de Maria de Fátima, adotando uma postura de desconfiança e inquietude. A transformação é tão profunda que ele começa a bisbilhotar a vida de Odete, instalando escutas e gravando as conversas suspeitas da esposa. Essa atitude o coloca no centro da trama, já que ele se torna um potencial assassino, com um motivo claro e um segundo plano para se tornar um homem "livre e milionário".

A nova personalidade de César não passa despercebida por Odete, que rapidamente percebe a "estranha mudança de comportamento" do marido. A tensão na mansão da família Roitman aumenta ainda mais com a crescente vingança de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e a aliança entre Maria de Fátima e Ana Clara (Samantha Jones), que também querem derrubar a empresária. Com o atentado contra Odete, a novela joga no ar a dúvida sobre o real envolvimento de César, agora o principal suspeito, já que ele tinha tudo a ganhar com o falecimento dela. A sua ascensão é um "conto de advertência" sobre como a ganância pode corromper até mesmo o mais despretensioso dos homens.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade