Cancelada e sem dinheiro? Fátima vira suspeita e encara o pior em 'Vale Tudo'
Na reta final de Vale Tudo, remake da Globo, Fátima vira suspeita de crime e enfrenta fase ruim na trama; saiba detalhes
Maria de Fátima (Bella Campos) viverá o pior em 'Vale Tudo', novela da TV Globo, após a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). A jovem que está grávida será uma das suspeitas pela morte da vilã e acabará cancelada na internet. Para piorar, ela ficará sem dinheiro e precisará fazer uma coisa que nunca quis: trabalhar.
Nas cenas dos próximos capítulos, o público acompanhará a reviravolta na trama, começando com o assassinato da empresária. No folhetim, a identidade do criminoso será um grande mistério até o capítulo final. No entanto, cinco personagens ficarão na mira da polícia.
Um deles é a Maria de Fátima, que chantageou a ricaça e tinha motivos para acabar com ela. Por conta da investigação, ela será cancelada pelo público e ficará sem meios de sobreviver. Ela pedirá apoio de César (Cauã Reymond), mas acabará sendo humilhada. Sem outra alternativa, ela recorrerá à mãe, que a aconselhará a arrumar um emprego.
Maria de Fátima vai trabalhar?
Dona da Paladar, Raquel (Taís Araujo) negará serviço para a filha. Fátima tentará uma vaga na Tomorrow, mas será detonada por Sardinha (Lucas Leto). Então, ela procurará emprego em outros lugares e aparecerá trabalhando em uma padaria. Com o salário baixo, a jovem será obrigada a deixar o apart-hotel que pagava com o dinheiro de Odete.
Segundo o Notícias da TV, nos últimos do remake, a jovem dará à luz Salvador e entregará o bebê para a mãe criar. Em seguirá, ela surgirá bastante arrumada para um encontro misterioso com um ricaço. Vale lembrar que, na trama de 1989, Fátima fisgou um príncipe.
No entanto, tudo pode mudar, já que Manuela Dias gravou 10 finais alternativos de 'Vale Tudo'. Um deles é com Maria de Fátima sendo a culpada pela morte da vilã.
Finais alternativos
Ver essa foto no Instagram