Bahuan diz a Raj que sabe de seu filho com Duda
Mesmo depois de levar um tapa no rosto ao tentar beijar Maya (Juliana Paes), Bahuan (Márcio Garcia) não a deixa em paz. Em Caminho das Índias (Globo), a partir do dia 8, ele vai ao hotel onde ela está hospedada. Raj (Rodrigo Lombardi) aparece e Bahuan o chama.
Confira a conversa do trio:
Bahuan: Como vão seus filhos?
Raj: Não entendi.
Bahuan: Perguntei como vão seus filhos!
Maya angustiada. Raj se controla.
Raj: Meu filho não!
Bahuan: Não vi nenhuma hostilidade. Fiquei sabendo do nascimento do outro! Os dois têm quase a mesma idade, não é? Só achei curioso!
Maya: Marido, vamos!
Raj: Não vá mais longe do que foi! Sou capaz de tudo se você tocar no meu filho!
Ficam Maya e Raj sozinhos
Raj: Onde é que ele quer chegar?
Maya: Não ligue! Quer provocar você, só isso!
Raj: Tinha um tom de ameaça, não tinha?
Maya: Não senti. Era uma provocação, mais nada!
Raj: Tudo o que vem desse dalit soa como ameaça! Ele ouviu falar do filho de Opash, fora do casamento! Achou que era meu e pensa que pode me intimidar.
Maya: Não pense nele. Não quero uma energia de guerra dentro do nosso quarto! Não é bom para nós.
Raj: Sei. Veja como você está! E tudo por causa dele.
Maya: Estava pensando na sua mamadi! Será que o amor do meu sogro por ela ficou menor depois que nasceu o filho fora do casamento?
Raj: O amor não muda de um minuto pro outro!
Maya: Você tinha amor por aquela firanghi estrangeira!
Raj: Eu não sabia disso, mas hoje, ao olhar pra trás, vejo. Não ia ser para a felicidade de nenhum de nós. Você não imagina como somos diferentes dos firanghis!
Maya: Se você tivesse tido um filho com ela!
Raj: Você pensa em cada coisa! Afaste essas preocupações! Nós temos Niraj! Você me deu o filho homem que vai me abrir as portas do paraíso! Não me peça para imaginar filhos que não tenho!
Maya sussurra para Ganesha que não tem coragem de contar a Raj sobre o filho, seria como enfiar a cabeça na forca. Diz que ama o marido e não quer perdê-lo.