PUBLICIDADE

Marcello Novaes exalta papel em 'Avenida Brasil': "divisor de águas"

13 out 2012 - 10h18
(atualizado às 10h20)
Compartilhar

Se a produção de Avenida Brasil ainda segue em pleno vapor a menos de uma semana da exibição do capítulo final da novela, para Marcello Novaes, que viu seu personagem, Max, ser assassinado na quinta-feira (11), os trabalhos estão encerrados. E, em entrevista ao site oficial da trama, o ator de 50 anos fez um balanço de sua participação nela, que viu como um "divisor de águas em sua carreira".

Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'

Ator de 50 anos, que interpretou o vilão Max na atual novela das 21h da TV Globo
Ator de 50 anos, que interpretou o vilão Max na atual novela das 21h da TV Globo
Foto: André Muzell / AgNews

Infográfico: Confira os resumos das novelas

"O Max foi um presente do (escritor) João Emanuel (Carneiro) (...) Acho que posso dizer que consegui executá-lo bem", celebrou Novaes, garantindo ter ganhado com o personagem a popularidade que até hoje não havia conseguido, mesmo após 25 anos na teledramaturgia. "Antes, as pessoas costumavam me chamar de Raí (personagem que interpretou na novela Quatro por Quatro, de 1994). Com o Max, isso mudou. Agora sempre me chamam ou pelo meu nome ou por Max."

O ator, que, com o fim das gravações, planeja tirar férias em um sítio e voltar a conviver com a família e os amigos, falou que chegou a torcer para o malandro não morrer na trama, mas afirmou ter acabado ficando feliz em sair dela uma semana antes do fim. Em relação ao nome do assassino do personagem, no entanto, ele faz segredo, mas dá a dica: somente duas pessoas poderiam cometer o crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade