'Avenida Brasil': Jorginho bate em Max e o entrega para família
Janaína (Claudia Missura) revela a Jorginho (Cauã Reymond) que Max (Marcello Novaes) planejou o assalto a mansão. Sem conter a raiva, o jogador parte para cima do malandro, o pegando de surpresa. Max reage e os dois brigam feio na sala da mansão, até que Nina (Débora Falabella) chega e tenta apartar, suplicando para que Jorginho não conte nada do que sabe para a família.
No meio de toda a confusão a família de Tufão (Murilo Benício) chega e flagra todo o barraco. "Ele tava metido naquele assalto aqui de casa! Eu descobri tudo. Foi ele!", conta o rapaz aos berros.
Max tenta escapar e alega que o sobrinho está mentindo por nunca ter gostado dele, e ainda o ofende. Carminha (Adriana Esteves) não aceita ver o amante falar mal do próprio filho e o manda calar a boca na frente de todo mundo.
Tufão não quer saber de conversa e pergunta se Jorginho tem provas que incriminem Max. Com medo de ser desmascarado, o malandro dá um soco na cara de Jorginho, revoltando a família. "Desgraçado! Se encostar de novo a mão no meu filho eu te mato!", avisa Tufão.
A cena vai ao ar na terça-feira, 3 de julho, na Rede Globo.