PUBLICIDADE

'Avenida Brasil': Carminha lamenta 2ª prisão por assassinato de Lucinda

14 out 2012 - 16h51
Compartilhar

A cada episódio de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) parece estar pagando mais pelos pecados cometidos ao longo dos anos. Humilhada e maltratada pelo pai, Santiago (Juca de Oliveira), a vilã começa a pensar nas pessoas importantes de sua vida e fica inconformada ao saber que Lucinda foi presa pela segunda vez por assassinato. O detalhe: em nenhuma das oportunidades a lixeira realmente cometeu o crime. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (15) da novela exibida pela TV Globo.

Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'

O personagem interpretado por Juca de Oliveira na novela das 21h: personalidade dupla?
O personagem interpretado por Juca de Oliveira na novela das 21h: personalidade dupla?
Foto: TV Globo / Divulgação

Infográfico: Confira os resumos das novelas

"Não é impressionante alguém que nunca matou ninguém ir para a cadeia acusada de assassinato? Não é muito injustiça?", ela indaga a Santiago antes de ser violentamente atacada por ele. "Você engana tão bem essas pessoas que é capaz de enganar a si mesma. Você é igual a mim!", esbraveja com a filha, com o rosto todo cheio de machucados.

E Santiago realmente sabe se mostrar uma pessoa com duas faces. Se com Carminha ele tem um comportamento violento, por outro lado, com Lucinda ele se mostra uma pessoa doce e compreensiva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade