PUBLICIDADE

'Avenida Brasil': Carminha é humilhada e expulsa de mansão

8 out 2012 - 22h37
(atualizado às 23h11)
Compartilhar

Carminha finalmente foi desmascarada. No capítulo desta segunda-feira (8) de Avenida Brasil, a megera foi expulsa da mansão sob gritos de vadia, após a família Tufão ver as fotos de sua traição com Max. Ela ainda tentou insistir com o ex-jogador que as imagens eram montagens, uma armação de Rita, mas não teve jeito.

A expulsão, no entanto, não foi automática. Antes dela, houve um grande bate-boca envolvendo Carminha e a família do marido, que insisitiu a ela para revelar se ele é ou não pai de Jorginho e Ágata. "Não falo. Você nunca vai saber a verdade", respondeu aos gritos a vilã.

Vendo que não tinha mais chances de perdão, Carminha passou, então, a atacar verbalmente toda a família. Entre outras revelações, ela disse a Tufão que lhe deu filhos, que desencalhou Ivana - inconsolável com toda a situação - e que Muricy teve um caso com Leleco. A última afirmação deixou Adauto atordoado, levando-o a deixar a mansão, aos prantos.

Foi depois de ter ouvido tantos impropérios que Tufão agarrou a vilã pelo braço e a arrastou pelo jardim, para fora da mansão. "Eu te amo, Tufão. Não faz isso comigo", ainda insistiu Carminha. "Nunca mais fala isso, sua vadia, vagabunda, cachorra", esbravejou o ex-jogador enquanto fechava o portão principal de seu terreno, deixando-a na rua.

A notícia se espalhou rapidamente pelo bairro do Divino - tendo em vista que a expulsão se deu em plena luz do dia, aos gritos, perante toda a vizinhança. E não demorou para Monalisa ficar sabendo de tudo através da amiga Olenka.

A cabeleireira resolveu, então, ir tirar satisfações com Carminha, abrigada dentro da paróquia para a qual sempre doou dinheiro. "Como você armou para eu me separar do Tufão?", questionou uma indignada Monalisa. Sem papas na língua, a vilã explicou toda a história, falando ter armado uma suposta traição do então jogador para separar os dois, e criticando o fato de ela não ter insistido nada para ficar com ele. "Sabe o que eu acho? Você se acha uma merdinha de mulher. E você é uma merdinha de mulher", atacou a megera, antes de ver a cabeleireira ir para cima dela, aos tapas. A briga só foi separada com a chegada do padre, que não teve coragem de tirar do local a megera, eterna doadora da igreja.

Enquanto isso, Ivana resolveu ir atrás de Lucinda para descobrir mais verdades a respeito do marido, Max. Ao chegar ao lixão, no entanto, ela deu de cara com o malandro. "Desgraçado. Eu vou te matar", ameaçou, na cena final do capítulo, segurando, com a mão trêmula, uma faca.

Tufão ficou furioso ao descobrir as maldades da mulher
Tufão ficou furioso ao descobrir as maldades da mulher
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade