PUBLICIDADE

'Avenida Brasil': Carminha acusa Santiago de ter matado sua mãe

15 out 2012 - 22h42
(atualizado às 23h35)
Compartilhar

Carminha finalmente confrontou Santiago. No capítulo de Avenida Brasil exibido nesta segunda-feira (15) pela TV Globo, a vilã revelou ao pai que sabe que foi ele o responsável pela morte de sua mãe, Virginia. O malvado ainda tentou negar, afirmando que ela era muito nova na época, podendo ter confundido suas memórias, mas Carminha não se deixou enganar: "eu vi! Eu queria muito poder esquecer, mas não consigo! Assassino! Assassino! Covarde, miserável, demônio! Você matou minha mãe e fez Lucinda pensar que foi ela!", gritou.

Infográfico: Quem matou Max? Veja os suspeitos do crime em 'Avenida Brasil'
Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'

A vilã colocou o pai contra a parede no episódio desta segunda e garantiu ter lembranças do dia do crime
A vilã colocou o pai contra a parede no episódio desta segunda e garantiu ter lembranças do dia do crime
Foto: TV Globo / Divulgação

Infográfico: Confira os resumos das novelas

Mas Santiago não aceitou de bom grado as acusações da filha, que tem memórias bem claras do dia do crime, cometido com frieza por ele. Indignado, o bandido bateu no rosto de Carminha, exigindo respeito. Depois, mais calmo, afirmou, se referindo à família de Tufão: "você vai me ajudar a roubar cada centavo dos suburbanos, dos toupeiras".

A confiança do vilão em tirar toda a fortuna do ex-jogador veio após sua visita à mansão no Divino, pouco antes. Lá, Santiago contou a tragédia de sua vida, criando fatos, como o de que Lucinda teria matado Virginia em vingança ao assassinato de sua filha - ele tinha a lixeira como amante e sua mulher, indignada, acabou assassinando a criança de Lucinda. Mas foi Santiago quem realmente atirou na mulher, não Lucinda. Quase todos ficaram espantados com o drama do homem idoso, que ainda foi aos prantos para se fazer crer com maior facilidade.

Jorginho e Nina, no entanto, não. Na última cena do capítulo exibido nesta segunda, os dois confessaram não ter acreditado em Santiago, principalmente pelo fato de ele ter mentido que não esteve no lixão no dia da morte de Max. "Eu senti algo muito negativo nele. Acho que ele sabe onde está Carminha e, pior, sabe quem matou Max", disse Nina.

No outro núcleo da trama, Cadinho começou a pagar por seus pecados. Depois de ver Alexia abandoná-lo, o malandro foi deixado por Noêmia - ambas foram morar com Jimmy, deixando seus filhos para o ex-milionário cuidar. Pior: o ex-colega de Cadinho convidou Verônica para almoçar e começou a oferecê-la uma série de regalias para ela namorar com ele - deixando-a bastante propensa a fazê-lo. "Não é possível! Ele quer me imitar! E com minhas mulheres!", lamentou o malandro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade