PUBLICIDADE

‘Amor à Vida’: Glauce se declara a Bruno e leva a pior

31 mai 2013 - 14h34
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários
"Eu só posso ser seu amigo", diz Bruno após ouvir a declaração de Glauce
"Eu só posso ser seu amigo", diz Bruno após ouvir a declaração de Glauce
Foto: Divulgação

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (31) em Amor à Vida, da TV Globo, Glauce (Leona Cavalli) se declara ao amigo Bruno (Malvino Salvador) e acaba levando a pior. O corretor de imóveis diz que eles são apenas bons amigos.

Tudo começa quando a médica chega à casa de Bruno afoita e dizendo que precisa lhe contar algo muito importante. Após algumas tentativas de se declarar, ela dispara: “eu te amo!”. Ele, desconcertado, explica que não podem ter uma relação.

Mas Glauce insiste e joga na cara que fez muito por ele, ao falsificar o relatório de nascimento de Paulinha (Klara Castanho). “Eu sinto, Bruno, que por trás de tudo que está acontecendo está a mão do destino. Quando fiz o relatório falso do nascimento da Paulinha, eu afrontei o destino. Cometi um crime. E você também”, diz a médica.

O corretor, então, explica a ela que sempre foi muito grato por isso e que jamais teve a intenção de magoá-la. “Glauce, eu só posso ser seu amigo. Mas acredita, melhor amigo cê não vai ter”, fala. A médica, então, fica arrasada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade