0

'Amor à Vida': Félix diz para Niko que vai embora de São Paulo

21 jan 2014
09h23
atualizado às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (21) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) dirá a Niko (Thiago Fragoso) que irá embora de São Paulo.

Félix (Mateus Solano) se despede com carinho do amigo
Félix (Mateus Solano) se despede com carinho do amigo
Foto: TV Globo / Divulgação

Depois de mais um dia de trabalho - e de uma conversa difícil com Eron (Marcello Antony) -, o chef chega em casa e dá de cara com o ex-vendedor de hot dog na sua sala. "Estou precisando de um pouco de calor humano, Carneirinho", desabafa Félix, que ainda pergunta como foi a infância do amigo e o comove dizendo que queria ter sido amado pelo que ele é.

O filho de Pilar (Susana Vieira) está tão arrasado que afirma que está pensando em ir embora de São Paulo para recomeçar a vida. Niko faz uma tentativa de aproximação, mas Félix foge da investida. "Eu já disse que pretendo ir embora. Você tem a sua vida, seus filhos. Eu não tenho nem emprego, nem sei quando vou arrumar", diz. Mesmo com o dono do restaurante garantindo que isso não importa, Félix vai embora. Antes, ele se despede do amigo com um carinho.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade