PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Félix chama Niko de burro ao ver Amarilys com Fabrício

14 jan 2014 10h43
| atualizado às 10h52
ver comentários
Publicidade
<p>F&eacute;lix (Mateus Solano) n&atilde;o se conforma com a ingenuidade do amigo</p>
Félix (Mateus Solano) não se conforma com a ingenuidade do amigo
Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (14) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) chamará Niko (Thiago Fragoso) de burro ao ver Amarilys (Danielle Winits) saindo com Fabrício.

O chef acredita que a médica se arrependeu de tudo o que fez contra ele e, agora, deseja retomar a amizade interrompida. Sem desconfiar das verdadeiras intenções da loira, Niko permite que ela saia com Fabrício para um passeio, desde que vá acompanhada da empregada Adriana (Josie Antello).

Félix chega a tempo de presenciar a cena e fica revoltado com o que vê. Por mais que o Carneirinho lhe diga que Amarilys voltou a ser confiável, o ex-presidente do San Magno é mais esperto e não acredita na bondade repentina da dermatologista. Mesmo depois de protestos e ofensas, Niko permite o passeio, para decepção de Félix, que o chama de burro.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade