2 eventos ao vivo

'Amor à Vida': César xinga Pilar de "vadia" ao saber de Maciel

28 jan 2014
07h28
atualizado às 07h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (28) em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) xingará Pilar (Susana Vieira) de "vadia" ao saber que ela está com Maciel (Kiko Pissolato).

César (Antonio Fagundes) descobre que a ex-mulher está com o motorista e se revolta
César (Antonio Fagundes) descobre que a ex-mulher está com o motorista e se revolta
Foto: TV Globo / Divulgação

Desolado após a prisão de Aline (Vanessa Giácomo), o médico é acolhido na casa da ex-mulher. Ela aproveita a ocasião para contar que a fila andou. "Demorou algum tempo, a minha mágoa não passava, até pela forma que nos separamos... Mas acabei me envolvendo com outro homem. Nós não casamos, mas ele está morando comigo, assinamos um documento de união estável", informa Pilar. 

Surpreso, o ex confessa que não esperava vê-la com outro homem. Mas, a confusão começa mesmo quando ele descobre que o novo amor dela é o motorista. "Você é como a Aline! Você, Pilar, é uma vadia!", ataca o médico. Com o orgulho ferido, o cego atira a bandeja de comida na direção de Pilar. Depois, já sozinha em seu quarto, a socialite chora e diz: "minha culpa!".

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade