1 evento ao vivo

'Amor à Vida': César sente falta de Rebeca e pressiona Aline

22 jan 2014
11h21
atualizado às 11h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) sentirá falta de Rebeca (Paula Braun) e pressionará Aline (Vanessa Giácomo).

César (Antonio Fagundes) sente falta da médica e questiona a mulher
César (Antonio Fagundes) sente falta da médica e questiona a mulher
Foto: TV Globo / Divulgação

Assustado com os barulhos que escutou no jardim e sem desconfiar que Ninho (Juliano Cazarré) trancou Rebeca em um quartinho, o médico pergunta à mulher o que está acontecendo. Ela inventa que viu duas pessoas correndo do lado de fora e deseja trancar todas as portas. Além disso, comenta que quer se mudar daquela casa o quanto antes.

Antes de se deitar, César pergunta pela médica, e Aline diz que a moça saiu com Pérsio (Mouhamed Harfouch). No dia seguinte, a morena inventa ainda mais mentiras para explicar a ausência de Rebeca.

Sentindo que pode estar sob perigo, César agarra a faca que tem escondida no bolso. "Escuta, se você falar com a Rebeca, diz que eu gostaria de falar com ela. Nem que seja pelo telefone", pede o médico. "Claro, meu amor. Eu dou o recado", responde a vilã.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade