PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Aline é presa e seus crimes vêm à tona

10 jan 2014 08h54
| atualizado às 08h59
ver comentários
Publicidade
<p>Aline (Vanessa Giácomo) será detida dentro de um avião, enquanto tenta fugir para a Bélgica</p>
Aline (Vanessa Giácomo) será detida dentro de um avião, enquanto tenta fugir para a Bélgica
Foto: Rede Globo / Reprodução

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Aline (Vanessa Giácomo) será presa em Amor à Vida. A vilã, que já comemorava sua fuga para a Bélgica, será retirada de dentro do avião e encaminhada à polícia. Tudo acontece com a ajuda de Félix (Mateus Solano), que faz um escândalo no aeroporto e praticamente obriga os policiais a impedirem a viagem da vilã.

Depois de ser detida, Aline fica na delegacia enquanto Félix, Rebeca (Paula Braun), Lutero (Ary Fontoura) e Ciça (Neusa Maria Faro) acompanham investigadores em uma busca na casa da vilã. Lá, eles encontram as substâncias que ela usou para César (Antonio Fagundes) ficar cego e também a cova com Mariah (Lúcia Veríssimo) enterrada.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade