PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Aline cria plano B para caso golpe em César dê errado

18 jan 2014 16h43
| atualizado às 17h51
ver comentários
Publicidade
<p>A vilã entrega dinheiro a um capanga</p>
A vilã entrega dinheiro a um capanga
Foto: Globo/Divulgação

Aline (Vanessa Giácomo) é esperta e não quer correr o risco de ficar pobre caso não dê certo seu plano para roubar a fortuna de César (Antonio Fagundes). A vilã, então, encontra um de seus capangas e lhe dá uma boa quantia em dinheiro para ser convertida em dólares, garantindo que metade poderá ser dele. A cena da novela Amor à Vida, da TV Globo, vai ao ar neste sábado (18).

“Eu tenho o seu celular. Quando eu precisar, te ligo, e você leva para mim. Isso é só para caso dê alguma coisa errada. É como um depósito de segurança”, explica. A ex-secretária, no entanto, ressalta que, se tudo der certo, o dinheiro todo fica para o parceiro de crime. “Você é meu plano B”, diz ela, encerrando o papo.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade