PUBLICIDADE

Nell Carmo festeja o sucesso na TV e como influencer

Jurado do reality ‘Duelo de Salões’, da RedeTV!, elege a famosa com os cabelos grisalhos mais inspiradores

2 ago 2021 11h15
ver comentários
Publicidade

Vencedor da terceira temporada do reality ‘Duelo de Salões’, Eduardo Magri diz que o jurado Nell Carmo, a quem chama de ‘mestre’, tem “cara de galã de novela das 9, mas quando se trata de exigência, ele coloca pressão e não perdoa”.

“Já fiz várias transformações de cabelos na TV, gosto de deixar as mulheres mais bonitas”, diz Nell Carmo
“Já fiz várias transformações de cabelos na TV, gosto de deixar as mulheres mais bonitas”, diz Nell Carmo
Foto: Divulgação

O hairstylist realmente exibe pinta de artista e se destacou na competição exibida na RedeTV! por ser criterioso ao julgar os cabelos feitos pelos competidores. “São 21 anos de carreira. Eu tive que errar muito para acertar”, explica. “Ao dar meu julgamento, lembrei de cada dificuldade e vi o quanto eu cresci.”

Apesar da segurança transmitida diante das câmeras, ele confessa não ter sido fácil exercer papel fundamental no reality. “A ansiedade é grande. Todas as minhas decisões foram técnicas, bem pensadas. Fui o mais justo possível”, afirma. “Senti emoção do começo ao fim.”

Com trabalhos repercutidos por Globo e Record, Nell Carmo busca se superar a cada nova transformação de cabelos de clientes. “Aprendi que só depende do meu foco e da minha disciplina para ser melhor todos os dias. A minha grande influência sou eu mesmo, só assim vou crescer cada vez mais.”

Entre as especialidades do hairstylist está o grisalho. Recentemente, por conta da pandemia, várias famosas aposentaram a tintura. “Assumir os cabelos brancos não é fácil! Recomendo um bom corte e usar maquiagem leve para dar mais vida aos fios brancos.”

Acima, Nell Carmo dá orientação no ‘Duelo de Salões’ na TV; abaixo, com uma cliente e a inspiradora Miranda de ‘O Diabo Veste Prada’
Acima, Nell Carmo dá orientação no ‘Duelo de Salões’ na TV; abaixo, com uma cliente e a inspiradora Miranda de ‘O Diabo Veste Prada’
Foto: Reproduções

Nell Carmo elege o visual grisalho mais bonito e inspirador para mulheres que pensam em aderir a essa tendência. “Meryl Streep como Miranda Priestly no filme ‘O Diabo Veste Prada’. Como faço muitos cabelos grisalhos, ela é sempre uma grande referência”, revela.

Fora da TV, o hairstylist amplia sua atuação como influenciador digital. No Instagram, onde é embaixador de algumas marcas de cosméticos, possui 500 mil seguidores. Em seu perfil, ele mostra cortes, tingimentos e dá dicas para a beleza dos cabelos.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade