Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Namorado de Suzane relata intimidades do relacionamento a Geraldo Luís

30 mai 2016 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários
Geraldo e Olberg: conversa franca sobre o passado e o futuro de Suzane (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo e Olberg: conversa franca sobre o passado e o futuro de Suzane (Foto: Divulgação/Record)
Foto: Sala de TV

"O que eu sinto por ela é amor. E tenho certeza que ela me ama. Decidi amá-la e estou pagando o preço por essa decisão."

A declaração de Rogério Olberg, novo namorado de Suzane Von Richthofen, nos minutos finais da entrevista a Geraldo Luís no Domingo Show de ontem (dia 29), sintetiza o teor da conversa de uma hora de duração.

Informal, sem apelar ao sensacionalismo e fazendo a necessária contestação jornalística dos fatos, o apresentador conseguiu entregar material interessante à audiência da Record.

Rogério encarou a entrevista como reparação da honra e desabafou em resposta ao que a mídia destacou nas últimas semanas.

"Perdi o emprego, fui hostilizado, xingado, falaram que sou psicopata, amigos sumiram, escreveram mentiras. Preciso me apresentar (ao público)."

O ajudante geral e Suzane se conheceram por meio da irmã dele, também detenta no presídio de Tremembé. Começaram a se corresponder por carta há nove meses. A amizade virou namoro dois meses atrás.

"Suzane sonha formar uma família, ter filhos, gosta muito de crianças", afirma Olberg. "Ela não é essa que é pintada na mídia: fria, calculista, manipuladora, sem sentimento. É tranquila, solidária, amorosa, carinhosa, gentil."

O primeiro beijo na boca aconteceu durante a 'saidinha', em abril, quando Richthofen foi beneficiada com o indulto de Páscoa aos presos. Discretamente, Geraldo questionou se houve sexo.

"Aprendi na igreja que é errado. É só para depois do casamento", explicou Rogério, evangélico há doze anos. Suzane foi a um culto com o namorado. A pregação do pastor a fez chorar.

Geraldo quis saber se o relacionamento anterior de Richthofen, com uma colega de prisão, Sandra Gomes, gerava incômodo. "É passado. Tudo o que avalio é a partir do dia em que a conheci."

Você não tem medo de descobrir quem Suzane realmente é?, insistiu Geraldo. "Não tenho nenhum receio. A Suzane lá de trás nunca me interessou. Não quero trazer o passado dela de volta. Só vejo o quanto ela quer o futuro", disse Rogério. "Ela merece a segunda chance."

Corretamente incisivo, o apresentador do Domingo Show levantou a hipótese de alguma dissimulação por parte de Suzane em relação ao namoro e às intenções dela fora da cadeia.

"Não pode haver mentira em nada. Não sei o que eu faria. (A descoberta de uma mentira) faria um grande estrago", respondeu o novo namorado da detenta mais midiática do país.

Questionado sobre planos, Rogério Olberg não titubeou: "Pensamos em casamento".

Porém, antes, precisa arrumar novo trabalho. "Agora, quem vai se dispor a dar emprego ao namorado da Suzane?", reclamou. A demissão recente foi provocada pelo assédio de jornalistas à empresa. O patrão não suportou.

No desfecho da conversa, o novo companheiro de Richthofen sugeriu a Geraldo Luís realizar outra entrevista, "quando eu e ela (Suzane) estivermos velhinhos, já avós".

Explorado, às vezes, em tom policialesco ou com desnecessária espetacularização, o caso de Suzane Von Richthofen ganhou tratamento adequado no Domingo Show.

Hábil na condução da conversa, e apoiado por uma certeira edição de imagens e efeitos, Geraldo Luís prendeu a atenção do telespectador sem recorrer a nenhum artifício antiético.

O apresentador, criticado em algumas ocasiões por eventuais excessos dramáticos na busca por audiência, dessa vez atuou exclusivamente como jornalista, de acordo com o interesse público. Essa postura faz bem a ele, ao programa e a quem o assiste.

Suzane durante entrevista a Gugu Liberato em fevereiro de 2015 (Foto: Reprodução/Record)
Suzane durante entrevista a Gugu Liberato em fevereiro de 2015 (Foto: Reprodução/Record)
Foto: Sala de TV
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade