3 eventos ao vivo
TV

Mônica Iozzi é a nova integrante do 'CQC'

29 set 2009
01h16
atualizado às 08h12
Thiago Kaczuroski
Direto de São Paulo

Depois de dois meses de concurso, com mais de 28 mil participantes, o programa CQC, da Band, escolheu sua oitava integrante: Mônica Iozzi, que foi anunciada a nova participante do elenco do programa, ao vivo, nesta segunda-feira (28).

Mônica disputou a final com Carol Zoccoli e o resultado foi anunciado apenas no último bloco do programa, o que aumentou a ansiedade das participantes e da platéia que acompanhou a decisão nos estúdios da emissora em São Paulo.

Foram exibidas duas reportagens feitas pelas concorrentes no programa: uma em um concurso de SMS (mensagens enviadas pelo celular) e a outra em um show de que reuniu estrelas da Jovem Guarda.

Nas matérias, ambas estavam nervosas e cometeram alguns deslizes, mas conseguiram arrancar boas risadas com tiradas rápidas e inteligentes. Na votação feita pela internet e pelo celular, Mônica levou uma pequena vantagem, ficando com 52% dos votos.

Após o anúncio, Mônica recebeu um óculos escuro igual ao usado pelos outros integrantes do programa, um terno, flores e um cachorro de pelúcia como presente. "Ainda não caiu a ficha", disse a atriz logo após a vitória. "Amanha já começa o trabalho, acho que tenho muito o que acrescentar ao programa. Gosto muito do CQC, era algo que eu queria muito. É um sonho realizado".

Mônica tratou de enaltecer as qualidades da concorrente, Carol. "Ela é fantástica, muito rápida e engraçada. Fizemos as matérias juntas e a rapidez dela chegou a me assustar. Realmente não tínhamos ideia de quem venceria", afirmou a nova contratada da Band.

Antes do programa, Carol afirmou ao Terra que, caso não ganhasse, continuaria com seus shows de stand up comedy, atividade que exerce há cerca de dois anos. "Com certeza vou ficar mais popular após participar deste concurso", afirmou a comediante, que, sentada na platéia durante o programa, mostrou sinais de nervosismo.

Carol faz aniversário nesta terça-feira (29). Mantendo o bom humor na saída do programa, brincou com amigos dizendo "Mas que m... de aniversário". Ela também elogiou a oponente e disse que "Mônica reuniu mais características que o programa procurava. Estou contente com a minha participação, aprendi muito."

Mônica afirma que a carreira de atriz não vai ser abandonada, mesmo com a nova função de repórter no programa. "É claro que não vou conseguir fazer uma peça, por exemplo, mas quero usar elementos da minha formação de atriz no trabalho do CQC", afirmou a paulista, que sonha em entrevistar a atriz Fernanda Montenegro e o ex-presidente Fernando Collor.

Mônica Iozzi comemora a vitória ao lado de Marco Luque
Mônica Iozzi comemora a vitória ao lado de Marco Luque
Foto: Band / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade