1 evento ao vivo

"Tem que ser real, de verdade", diz miss ES sobre perfeição das candidatas

28 set 2013
13h41
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Anne Volponi, Miss Espírito Santo 2013</p>
Anne Volponi, Miss Espírito Santo 2013
Foto: Bruno Santos / Terra

Anne Volponi, Miss Espírito Santo e apontada pela imprensa como sósia de Sabrina Sato, é uma moleca. Está sempre sorrindo, brincando, espalhando simpatia por onde passa e sendo o mais verdadeira possível. Em Belo Horizonte (MG) para participar do Miss Brasil 2013, a morena de olhos puxados - de descendência índia e não japonesa, como muitos pensam -, é contra a visão de que uma Miss precisa ser séria e perfeita. 

"Ela tem que ser real, tem que ser ela. É uma visão que eu tenho, que tenho que ser eu mesma. É claro, que você tem que passar aquela questão da postura, da elegância, da inteligência, mas acho que tem que ser de verdade. Se ela for escolhida, ela tem que estar preparada para isso. Fui escolhida para representar o meu estado e eles viram os atributos necessários para ser uma miss. No Miss Brasil, a mesma coisa", afirmou

"Acho que a mulher brasileira tem esse gingado, essa felicidade estampada, essa simpatia no rosto. Acho que se você for muito bonita, mas na frente do povo você passar antipatia, eles não vão te achar bonita. Acho que não vão nem gostar de você", opinou a modelo, que já trabalhou na Ásia e na Europa.

Espontânea, Anne Volponi chega até esquecer que está cercada de juradas o tempo todo, como é o caso de Michael Schwandt, que coreografa as misses diariamente, para apresentarem um verdadeiro show no próximo sábado (28). "Esqueço que todos são jurados. Eles devem avaliar a forma que realmente somos. Não é porque eu estou na frente dos jurados, que eu tenho que me comportar melhor. Foram três dias para eles avaliarem a gente, um jantar, um desfile de biquíni, a ONG. Esses três dias foram os que eles realmente nos avaliaram. Então, a gente se concentra mais. No decorrer do dia, eles esbarram com a gente e eu nem lembro. Prefiro não lembrar", completou.

Entre o grupo de 27 mulheres que competem pelo título, Anne garante que o clima é de amizade. "Depois de muito tempo acaba aparecendo algumas coisinhas mesmo, porque são 27 mulheres. São 27 personalidades diferentes, pensamentos diferentes. Eu sou bem neutra. Sempre fui assim na minha vida. Conversei com todas, que a experiência que estamos tendo agora, vamos levar para o resto da vida, independente do resultado, vai ser o que todo mundo espero".

"Estamos até querendo combinar todo mundo depois, em outro estado, de fazer uma festa, convidar uma pra ir de um estado para outro. Qualquer uma que for pro meu, vou mostrar todos os pontos turísticos, as coisas legais que a gente tem pra oferecer. Se eu ganhar, a felicidade vai ser imensa, tanto para a minha família, quanto para o meu estado. Não é que vença a melhor, é que vença a que estiver mais preparada", disse, determinada.

Anne só tira o sorriso do rosto para falar sobre o fim do concurso. "Tô com o coração apertado que já está acabando. Juro para você. Passou muito rápido, muito mesmo. Nem partece que eu tô aqui há duas semanas. Queria mais. Se eu pudesse, voltaria e faria tudo de novo, tudo do mesmo jeito, falaria as mesmas coisas. Tô nervosa, vai ter muita coreografia. A gente tem muita coreografia para fazer. Temos que decorar todas, se eu ganhar ou não. Eu nunca tive aula de dança, outra experiência para mim. Tô lidando com o coreógrafo que faz a dança do Miss Universo. Gosto de experiência, de fazer coisas novas. Independente do resultado, estou muito feliz. Vou torcer para as minhas amigas", finalizou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/candidatas-miss-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Candidatas a Miss Brasil 2013: as mais lindas Brasileiras&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade