PUBLICIDADE

Incrédula com vitória, Miss Brasil 2013 pede: "me belisca?"

29 set 2013 09h23
| atualizado às 10h54
ver comentários
Publicidade

"Alguém sobe aqui e me belisca, por favor?! Sério", disse Jakelyne Oliveira em frente aos profissionais da imprensa que aguardavam para entrevistá-la, na madrugada deste domingo (29). O pedido da Miss Brasil 2013 foi atendido - alguém subiu ao palco para beliscá-la -, mas seu rosto seguia com uma expressão de total incredulidade. "Não sei nem dizer o que eu estou sentindo. A ficha ainda não caiu", disse.

As perguntas começaram. Questionada se achava que iria precisar melhorar alguma coisa para o Miss Universo, respondeu firme que certamente teria que aprimorar o seu conhecimento em inglês e a oratória. "Temos pouquíssimo tempo para o concurso, mas vou me esforçar e pode ter certeza que darei conta do recado", afirmou.

Entre uma pergunta e outra, ela perguntava pela mãe e pelo namorado. "Eles já estão vindo", respondiam algumas pessoas da produção. Jakelyne não se continha, só olhava para a porta.

Ao falar sobre o momento que conquistou os jurados, foi direta: "acho que no desfile de biquíni. Eu me preparei bastante". Durante toda a preparação para o Miss Brasil, Jakelyne foi comparada a atriz Bruna Marquezine e, nem depois de ser eleita a mulher mais bonita do País, isso acabou. "Realmente, depois dessa comparação a minha visibilidade no mundo da moda aumentou, mas eu acho que não foi isso que me ajudou a ser escolhida Miss Brasil", opinou.

A representante do Mato Grosso ofereceu o título para a família e principalmente ao povo de seu Estado. "Agradeço aos mato-grossenses e a todos que me apoiaram. Essa vitória é de vocês também", contou a jovem de 20 anos, que já foi Miss Rondonópolis,  Miss Brasil
Versão Globo, Globo Internacional e Miss Mato Grosso 2013.

A mãe de Bruna chega ao anfiteatro. "Minha mãe,  o Toni (namorado)", avista de longe. A dupla sobe ao palco e, finalmente, a ficha da Miss Brasil 2013 cai. Jakelyne não consegue conter as lágrimas e a entrevista acaba entre abraços e muitos beijos.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade