Microfone aberto faz apresentadora cometer gafe após anunciar artistas: “Nem sei quem são”
Carmen Corazzini, do canal espanhol Telecinco, passa por situação já vivida por outros jornalistas ao vivo
A âncora Carmen Corazzini, do telejornal ‘Informativos Telecinco’, havia acabado de anunciar uma matéria sobre o grupo pop Las Cariño.
O técnico esqueceu de fechar o microfone dela e o público pôde ouvir seu comentário sobre as artistas.
“Não, eu também não posso dizer muito mais. Eu não sei quem são essas pessoas.”
Somente então o áudio do estúdio foi cortado. Em poucos minutos, a gafe já estava nas redes sociais.
“Um microfone aberto nunca decepciona”, debochou um usuário no X.
As próprias cantoras da banda aderiram ao tom irônico ao fazer uma postagem.
Compararam a situação ao tipo de constrangimento retratado na série ‘The Office’, conhecida pelo humor baseado em comentários indiscretos.
E enviaram uma mensagem para a apresentadora. “Carmen Corazzini, vamos nos encontrar quando você quiser.”
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.