PUBLICIDADE

Maria Santa aparece e faz pedido doloroso para José Inocêncio sobre Mariana em Renascer: "Cuidado"

10 abr 2024 - 21h54
(atualizado em 15/4/2024 às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Maria Santa (Duda Santos) retornará no remake de Renascer e fará um pedido doloroso para José Inocêncio (Marcos Palmeira). Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, Santinha voltará através do objeto da Santa e dará um conselho para Inocêncio.

Foto: RD1

Aflito com a partida de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio aparecerá sentado em frente a santa como faz todas as noites e receberá a visita de Maria Santa, que surgirá ajoelhada entre as pernas do protagonista. Ele, então, fazerá um carinho nos cabelos da defunta.

"Não quero ninguém bulîno na minha santinha, Zé", pedirá ela. "Ninguém vai bulí em nada, Maria Santa... já num lhe dei minha palavra?", responderá ele. "Se ela fô tirada do lugar dela, eu vô m'embora", ameaçará Maria Santa.

Maria Santa faz alerta para José Inocêncio sobre Mariana

José Inocêncio irá jurar que não vai mexer na imagem da santa que está na sala: "Isso eu num vô dexá! Enquanto eu fô vivo, Maria Santa, ninguém vai fazê uma coisa dessa e isso eu lhe juro", dirá ele.

Maria Santa pedirá a José que tome cuidado com Mariana. Ela solicitará ao produtor que perdoe a jovem, pois não deseja o mal dele. Inocêncio dirá que a neta de Belarmino tem a intenção de tirar a santa da fazenda.

"Então tome cuidado com Mariana... Mas perdoe ela. Ela num lhe qué o mal. Então perdoe Mariana... E mande chamá nosso filho de volta. O lugar deles é essa terra, Zé... onde você plantou a sua alma... é aqui... ao seu lado, não à sua sombra, que eles tem que crescê", dirá Maria Santa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade