PUBLICIDADE

Inocêncio pega pilha por briga boba e amaldiçoa Mariana em Renascer

9 abr 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

O fato de Mariana (Theresa Fonseca) ter saído da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ainda vai render nos próximos capítulos de Renascer. Acontece que o protagonista dirá com todas as letras que não aceitará a esposa de volta por causa da desfeita cometida por ela.

Foto: RD1

Mariana ficou brava pela atenção que o marido dedica à santa, presente dado à sua falecida esposa Maria Santa (Duda Santos), e pediu que a imagem fosse tirada de sua casa, diante da negativa, ela própria resolveu ir embora.

Desolado, o fazendeiro irá até o Jequitibá e procurará o facão que deixou enterrado pelo do túmulo da ex, e sem sucesso voltará para casa mais nervoso do que quando saiu. Quando Augusto (Renan Monteiro) pergunta onde ele estava, recebe uma patada: "Cuidando da vida".

"Eu num vi o senhor quando cheguei em casa e fiquei preocupado", dirá, mas o pai mais uma vez rebate: "Preocupado você tinha que tá era com a sua vida, não com a minha".

Com o climão instaurado, Augusto deixa a situação pior ainda ao dizer que não foi a esposa dele que foi embora de casa e sim a esposa do pai. "Mariana se saiu daqui por vontade própria e co'as própria perna... não num caixão, como tua mãe", dirá o personagem de Marcos Palmeira.

Eliana (Sophie Charlotte) até tenta amenizar a situação dizendo que todos sentem muito pela situação, mas o fazendeiro pede que ninguém sinta, pois ele próprio não está sentindo nada. Inácia (Edvana Carvalho) presente ali então diz: "Não tem que se importá mêmo, não... do jeito que se foi, num se demora ela tá de volta". Mas Inocêncio fica mordido: "Daí é vê se eu vô lhe aceitá!".

No entanto, não demorará para que ele tenha uma ajuda divina que o fará enxergar Mariana com outro olhar. Para saber tudo sobre os próximos capítulos da novela das nove continue ligado por aqui.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade