Maria de Fátima morre em 'Vale Tudo'? Final surpreendente da vilã na versão original envolve plano arriscado de César
Qual é o destino de Maria de Fátima (Bella Campos) em 'Vale Tudo'? Na primeira versão da novela, a personagem de Gloria Pires teve um final apoteótico; saiba tudo
O remake de 'Vale Tudo' estreou na última segunda-feira, 31 de março, apresentando o temível caráter de Maria de Fátima, uma das piores vilãs de todos os tempos.
Interpretada por Glória Pires na versão de 1988, a jovem ultrapassou todos os limites para conquistar dinheiro. Inicialmente, ela se envolve com o cafajeste César (Carlos Alberto Ricelli / Cauã Reymond), que a ajudará a completar suas falcatruas.
Maria de Fátima e César desenvolvem uma relação quente, baseada em amor, ciúme, sexo e poder. Mesmo apaixonado pelo modelo, Fátima decide se casar com Afonso (Cassio Gabus Mendes/ Humberto Carrão), herdeiro da TCA e filho da poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall/Debora Bloch).
Durante toda a trama das nove, Maria de Fátima engana o milionário com mentiras e traições. Em determinado momento, Afonso descobre as falcatruas da esposa e a expulsa de casa.
Sozinha, Maria de Fátima precisa da ajuda da mãe e de César para lidar com os novos desafios, agora que terá um filho em seus braços.
Qual é o final de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'?
Os últimos capítulos de 'Vale Tudo' deixam o destino de Fátima em aberto, um mistério que pode ser mantido na nova versão da novela.
No fim, Maria de Fátima, perdoada por Raquel, prefere deixar o filho com a mãe e partir para o casamento com um príncipe italiano armado por César. O ricaço precisava...
Matérias relacionadas