Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciano Huck surpreende com recado para Lula e plateia do Domingão reage

Luciano Huck resolveu mandar um recado para o presidente Lula durante o Domingão

27 out 2025 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o Domingão com Huck deste domingo (26), Luciano Huck resolveu mandar um recado para o presidente Lula, que nesta segunda-feira (27) completa 80 anos de idade. A situação aconteceu no momento que o global enviava felicitações para várias pessoas.

Luciano Huck no Domingão e Lula (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck no Domingão e Lula (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

SAÚDE

"Amanhã aniversário do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Muita saúde para o Lula. Parabéns", declarou o apresentador enquanto a plateia aplaudia animada. Nas redes sociais, o momento logo começou a repercutir.

REAÇÃO NA INTERNET

"Não tô aguentando o Luciano Huck todo sem graça mandando parabéns para o presidente Lula e a plateia aplaudindo muito a maior liderança do Brasil", comentou um rapaz no X, antigo Twitter. "A pessoa que colocou o nome do Lula nessa lista vai perder o emprego", ironizou outro.

"Eu assisti na hora, deu uma risada sincera, ainda comentei o fato dele nem ter levantado a cabeça pra falar. Agora o Lula tem que ir na benzedeira", debochou um terceiro. "Completamente desconfortável", avaliou mais um.

LUCIANO HUCK MANDA RECADO PARA MINISTRO DO STF

No último dia 12, Luciano Huck decidiu mandar um recado no Domingão para Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribubal Federal (STF) que se aposentou do cargo. "Mandando um salve mais do que especial para o ministro Luís Roberto Barroso, que essa semana anunciou a aposentadoria antecipada do STF. Queria agradecer aos serviços prestados, pela firme defesa do nosso judiciário, pela liderança a frente do STF, do TSE", disse o artista.

"Num momento onde a democracia brasileira foi tão testada, onde os pesos e contrapesos foram exercitados ao máximo. Essa defesa firme do nosso judiciário foi muito importante, então muito obrigado aos serviços prestados à República Federativa do Brasil", concluiu Huck.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade