PUBLICIDADE

Lucas Silveira se emociona ao falar sobre doações ao RS no 'Altas Horas': 'Dignidade tem pressa'

Gaúcho, vocalista do Fresno conta que valor arrecadado com live de artistas já foi totalmente gasto para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

18 mai 2024 - 23h12
(atualizado em 19/5/2024 às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, participou do Altas Horas de hoje, sábado, 18, que contou com artistas do Rio Grande do Sul, em solidariedade às enchentes que atingem o Estado nas últimas semanas. Em determinado momento, o músico chegou a chorar falando sobre o valor que ajudou a arrecadar para as vítimas.

"Todo dia eu me lembro ou de um lugar, ou de alguém e falo: 'tá em cima ou em baixo d'água?', sabe? [...] Por isso que a gente muito cedo falou: 'como que vamos levantar o maior dinheiro possível'? A gente tava na praia, no Rio de Janeiro. Ia participar de um show e falei: 'bah! Temos que fazer um negócio!'", disse.

"Aí a gente fez uma live em 2 dias, com o PodPah, vários artistas, e o coração, para fazer esse dinheiro chegar, e chegou. A gente já gastou tudo. Porque é pressa, sabe? Escova de dente, colchão. Coisa básica. Dignidade. Foi correria. E a gente ouvindo histórias tristes, cada vez mais pesando...", continuou Lucas.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade