0
TV

Lília Cabral e elenco lançam série 'Divã' no Rio de Janeiro

17 fev 2011
15h07

Nesta quinta-feira (17), Lília Cabral se juntou ao elenco de Divã, nova série da Rede Globo, para apresentar o seriado, no Projac, no Rio de Janeiro. Além da atriz, que é protagonista da série, passaram por lá Duda Nagle, Totia Meirelles e Marcelo Airoldi.

Lília Cabral dá vida à Mercedes, uma mulher feliz e recém-separada, que depois de tempos afastada da terapia, resolve voltar ao consultório. Ela mora com os filhos Bruno (Duda Nagle) e Thiago (Johnny Massaro). Com o divórcio, ela decide se permitir mais e julgar menos.

Assim, ela será amante do homem dos seus sonhos em Nova York, terá de lidar com o namoro de seu filho com uma mulher mais velha e vai reencontrar antigos amores. Com tantas mudanças, ela acha no divã o conforto que tanto espera.

Mercedes terá dois grandes amigos: o cabeleireiro Renée (Paulo Gustavo) e Tânia (Totia Meireles), dona de uma galeria de artes, onde a protagonista expõe seus trabalhos. Já Marcelo Airoldi, dará vida ao cinqüentão Jurandir, o vizinho que levanta a autoestima da artista plástica.

"Divã é um projeto com um leque de opções muito grande, que discute mulher, relacionamento, angústia, tristezas e alegrias", detalhou o diretor de núcleo Jayme Monjardim.

O seriado tem texto de Marcelo Sabak, que já escreveu para os humorísticos Sai de Baixo e Sob Nova Direção, e direção geral de José Alvarenga Jr, responsável pelo filme Divã, baseado no livro homônimo de Martha Medeiros. A estreia da série está prevista para abril.

A série tem estreia prevista para abril, na Rede Globo
A série tem estreia prevista para abril, na Rede Globo
Foto: Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade