PUBLICIDADE

Lembra dele? André Vasco já substituiu Eliana e estreou na Globo para falar de deficiência

10 jul 2024 - 14h56
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
André Vasco pega todos de surpresa ao surgir em reportagem da Globo
André Vasco pega todos de surpresa ao surgir em reportagem da Globo
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Depois de ficar fora do programa de Virgínia Fonseca, André Vasco fez uma 'estreia' na tela da Globo nesta terça-feira (9). O ex-VJ da MTV teve passagens pelo SBT, Band e RedeTV, onde sempre teve ligações com o público jovem.

Na emissora de Silvio Santos, o comunicador apresentou o Qual É o Seu Talento [2009-2012] e o Astros [2008-2013]. Fora isso, o rapaz ainda teve a oportunidade de ser um dos convidados para substituir Eliana Michaelichen quando ela estava de licença-maternidade. 

Essa aparição na Globo não foi como contratado, mas em uma matéria do SP1 sobre a inclusão de deficientes auditivos no mercado de trabalho. André Vasco foi surpreendido em 2015 quando descobriu que estava perdendo parte de sua audição

Por outro lado, o apresentador foi dar uma atenção maior para o caso apenas cinco anos depois, quando passou a usar aparelhos auditivos. Tentando mudar a situação dessas pessoas com a mesma condição, o famoso abriu uma sorveteria em São Paulo e emprega apenas surdos. 

Matéria com André Vasco na Globo não citou o passado do apresentador na TV

A jornalista Ananda Apple citou o profissional como empresário e não falou sobre o trabalho dele na televisão. O comunicador surgiu mostrando os detalhes do seu empreendimento e explicou como funciona a acessibilidade por lá. 

Longe da televisão desde março de 2023, André Vasco teve uma passagem pela RedeTV! onde apresentou o Galera Esporte Clube ao lado de Fernanda Keulla e Edilson Capetinha. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade