PUBLICIDADE

José Inocêncio negocia com matador de seu filho e é escorraçado na novela Renascer

10 jun 2024 - 11h51
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Foto: RD1

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) mostrará mais uma vez que está longe de vingar a morte covarde de seu filho, José Venâncio (Rodrigo Simas). Isso porque o protagonista da trama rural aceitará negociar com Egídio (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos da novela Renascer, escrita por Bruno Luperi, Egídio, que aceitou defender Eliana (Sophie Charlotte) na partilha de bens de Venâncio, irá até a fazenda do poderoso com o intuito de propor uma trégua na disputa familiar que vem se arrastando há anos.

Ele irá sugerir que deixaria de cuidar do caso da megera, mas para isso acontecer, Inocêncio teria que largar o caso de Dona Patroa (Camila Morgado). A situação deixará Mariana (Theresa Fonseca) totalmente revoltada. Isso porque ela não gostará de ver o seu marido fazendo negócio com o responsável por dar cabo em José Venâncio.

"Que é que ele queria aqui, Inocêncio?", perguntará Mariana, ao ver que Egídio deixou a fazenda. "Propor uma trégua", responderá ele. "E você vai acreditar no que ele diz?", dirá ele. "Pelo menos enquanto num tivé razão pra duvidá", falará ele.

Mariana esculhamba com Inocêncio ao descobrir trato com o inimigo

Mariana dirá que, se José Inocêncio resolvesse sentar diretamente com Eliana, a situação já teria sido resolvida. Revoltado, ele responderá que não tem negócio nenhum com a ex-modelo. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) questionará o poderoso sobre o motivo pelo qual ele prefere negociar com o responsável pela morte de Venâncio ao invés de Eliana.

"Pois não foi o que pareceu! Você conversa com o sujeito que matou o teu filho, mas não pode conversar com a mulher que teve sempre do lado dele", dirá ela. "É fácil apontá o dedo pra Eliana agora, mas não esquece que quem provocou isso tudo foi você, Inocêncio! Você tomou partido nessa história quando abraçou Buba como sua nora, mesmo sabendo que Venâncio era casado com outra!", completará a jovem.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade