PUBLICIDADE

Jornalista engole mosquito ao vivo e causa crise de riso em apresentador; assista

Octávio Guedes estava ao vivo, em Brasília, durante participação no programa 'GloboNews Mais'

15 dez 2022 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários
Octávio Guedes engoliu mosquito durante o programa 'GloboNews Mais'
Octávio Guedes engoliu mosquito durante o programa 'GloboNews Mais'
Foto: Reprodução/GloboNews

O jornalista Octávio Guedes engoliu um mosquito enquanto participava, ao vivo, de uma cobertura em Brasília no programa GloboNews Mais, apresentado por Tiago Eltz. O âncora caiu na risada ao ouvir o colega admitir: “Comi um mosquito!”

Sem segurar a crise de riso, Tiago explicou aos telespectadores que, no CCBB, em Brasília, há muitos mosquitos. “Os mosquitos do CCBB de Brasília estão tentando atacar a nossa equipe desde que começou essa cobertura e a transição [de governos] lá. O pessoal que está há mais tempo em Brasília tem conseguido evitar, escapar do mosquito, mas hoje o mosquito conseguiu pegar o Octávio desprevenido”, comentou.

Octávio pediu água depois do incidente e reiterou que engoliu o mosquito. “Engoli, engoli o mosquito. Vai chegar uma água daqui a pouco, pô, que nojeira, engoli um mosquito, mas vamos lá. Mas estava gostosinho”, brincou, arrancando ainda mais risadas do apresentador.

Guedes está em Brasília para a cobertura da transição entre os governos de Jair Bolsonaro (PL) e do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi diplomado nesta semana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade