Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista da Globo detona integrante do Domingão com Huck: 'Raso'

Integrante do Domingão recebeu uma avaliação negativa de uma jornalista da Globo

2 set 2025 - 19h30
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (2), Anna Luiza Santiago, jornalista responsável pela coluna Play, do jornal O Globo, deu nota zero para Ed Gama, comediante que faz parte do Domingão com Huck e que realiza algumas esquetes de humor na atração.

Luciano Huck, Déa Lúcia, Ed Gama, Rafael Portugal e Lívia Andrade no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck, Déa Lúcia, Ed Gama, Rafael Portugal e Lívia Andrade no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Para Ed Gama fantasiado durante entrevistas nos bastidores da Dança dos Famosos. Anteontem, surgiu vestido de sereia e fez piadas bobas. É possível ter conteúdo popular sem cair no humor raso", avaliou a profissional.

"É a grande mania do Huck querer colocar um 'humorista' no programa, que é tão sem graça quanto o restante do elenco do balcão, que até hoje não entendo o que fazem ali...", alfinetou um internauta na publicação feita no Instagram.

"Não sei o que Luciano Huck quer cm tanta gente naquele programa, só ele basta, tira aquela Lívia desnecessária se metendo na vida pessoal das pessoas como se o marido dela fosse santo", alfinetou outro.

"Esquece essa crítica, sinceramente não quer dizer nada! No domingo consegui ver o programa como um todo e digo sem medo de errar, todas as vezes que você apareceu, seja vestido de sereia ou de Elvis Presley, você arrebentou e deu como sempre aquela leveza ao quadro, infelizmente quem faz estas críticas deve estar passando alguma dificuldade e com certeza não está sendo amado com a devida paixão! Ed Gama, você tem um lugar especial no meu coração!", defendeu um terceiro.

Na mesma edição do jornal, a repórter deu nota 10 para o formato, mas para outra parte. "Para a linda participação de Gilberto Gil no Domingão com Huck. Ele cantou grandes sucessos da carreira e emocionou o público com sábias palavras a respeito da morte de Preta Gil", enalteceu Anna.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coluna Play (@colunaplay)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade