Há mais de 25 anos, Deborah Secco foi chamada de feia por colega de elenco em novela da Globo: 'Fiquei arrasada'
Atriz foi a convidada do 'De Frente Com Blogueirinha' desta semana e abriu o jogo sobre um história para lá de inusitada do passado!
Há mais de duas décadas, Deborah Secco era uma jovem atriz em ascensão, recém-chegada aos estúdios da TV Globo. Com pouco mais de 15 anos, ela já acumulava participações em produções como "Mico Preto" (1990), "Você Decide" (1992) e "Confissões de Adolescente" (1994), série da TV Cultura que a lançou ao estrelato.
Mas foi mais ou menos nesse período, entre sua segunda e quarta novela, que ela ouviu uma frase que marcou sua trajetória de forma inesperada: foi chamada de "feia" por uma colega de elenco. Gente!?
A revelação veio recentemente durante o programa "De Frente com Blogueirinha", exibido no YouTube e no canal DiaTV, e expôs um lado doloroso dos bastidores do início de sua carreira.
Quem chamou Deborah Secco de feia?
Sem citar nomes, Deborah Secco contou que foi surpreendida com um comentário direto de uma colega atriz, em um dos primeiros trabalhos na TV Globo. "Logo na segunda novela que eu fiz, ou terceira, ou quarta, para ninguém saber quem é… Uma atriz virou para mim e falou assim: 'Ai, que pena que você é feia, né? Porque você é tão boa atriz, mas nunca vai poder fazer a protagonista'. Eu fiquei arrasada", desabafou a atriz.
A fala, dita de forma aparentemente casual, teve grande impacto na jovem atriz, que até então acreditava ser "bonitinha" (uma percepção construída com apoio da mãe). Deborah relatou como aquele momento contribuiu para um abalo em sua autoestima.
"Eu me achava bonitinha. Minha mãe me achava bonitinha e me convencia de que eu era bonitinha. Comecei ...
Matérias relacionadas