Há 9 anos, antes de ser Maria de Fátima em 'Vale Tudo', Bella Campos trabalhava como balconista e quase ninguém sabe
Em 2016, muito antes de pensar em ser famosa, a atriz tinha outro sonho. Entenda!
Hoje reconhecida como uma das atrizes mais comentadas da televisão brasileira, Bella Campos, a Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo", percorreu um caminho que começou bem distante dos estúdios de gravação. Em 2016, aos 18 anos, a cuiabana Isabella Karolina de Campos Siqueira Carmo trabalhava como balconista em um café de Florianópolis, cidade para onde se mudou após a separação dos pais.
Bella Campos queria ser psicóloga e trabalhava em café
Naquele período, Bella sonhava em cursar Psicologia. Para pagar os livros do cursinho, conseguiu emprego em um café localizado no CIC (Centro Integrado de Cultura). Foi atrás do balcão, servindo clientes por oito meses, que começou a despertar para outro destino.
"Ela ficou com a gente em 2016. Um gerente nosso, na época, começou a incentivá-la a fazer umas fotos e procurar uma agência. A Bella tinha algo incomum, além de ser muito bonita. Ela encantava os clientes, sempre com um sorriso no rosto, gentil, simples e simpática", relembrou Juliano Becker, proprietário do "Café Barió" e ex-chefe da atriz, em entrevista ao jornal "Extra".
Segundo a publicação, Bella ganhava menos de R$ 2 mil por mês e se virava como podia. A oportunidade de trabalhar com publicidade e fotografia foi o ponto de virada. "Fui pegando cada vez mais publicidade, até me mudar para São Paulo. Lembro que aceitava um job e fazia as contas de quantos meses o salário iria me manter na cidade. Deixei de lado o plano de estudar Psicologia para entrar na Academia Internacio...
Matérias relacionadas