Há 22 anos, Luiza Tomé, a Carol da novela 'Tieta' da Globo, já enfrentou grave doença: 'Estava morrendo...'
Luiza Tomé pode ser vista na reprise de 'Tieta', em exibição no 'Vale a Pena Ver de Novo'; há alguns anos a famosa já revelou que enfrentou a luta contra uma doença:
Se você é noveleiro e gosta de acompanhar a novela "Tieta", está por dentro dos artistas de sucesso que deram vida a grandes personagens da teledramaturgia. Dentre eles é possível destacar a atriz Arlete Salles na pele de Carmosinha, e da própria protagonista Betty Faria.
Além delas, outros papéis renomados merecem destaque, como a vilã Perpétua (Joana Fomm) e a famosa "Mulher de Branco" (Claudia Alencar). Outra atriz que também apareceu no folhetim foi Luiza Tomé, interpretando a personagem de Carol.
Tomé, que pode ser vista na novela "A Caverna Encantada" do SBT como Dalete, é mãe de Bruno Facchini, de Luigi Facchini e de Adriana Facchini.
Carol de 'Tieta', Luiza Tomé já comentou sobre luta contra a depressão
Luiza Tomé hoje está com 63 anos. Ela, que trocou a Globo por outra emissora, comentou em 2023, durante uma entrevista para o podcast "As Liberais" sobre o diagnóstico de depressão. Na época, a famosa contou que seguia cuidando da saúde, e relembrou algumas situações difíceis que viveu:
"Sempre fui muito positiva e alegre, e me questionavam como uma pessoa bonita e bem-sucedida poderia estar com depressão. Enquanto isso, eu estava morrendo. Eu tinha a sensação nítida e clara de que eu estava morrendo. Comecei a emagrecer... Aí eu resolvi procurar ajuda psiquiátrica. Minha dor era muito grande, era uma dor na alma dilacerante", pontuou.
Logo, comentou que resolveu buscar ajuda: "Os remédios nem as terapias fazem efeito de um dia para o outro. Mas eu não conseguia controlar m...
Matérias relacionadas