Gugu negociava volta ao SBT antes de morrer, diz diretor
O apresentador morreu aos 60 anos, após bater a cabeça em uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos
Gugu Liberato estava negociando o seu retorno ao SBT antes de morrer em um acidente doméstico no final de 2019. O apresentador conseguiu projeção nacional na emissora, à frente do Domingo Legal.
Quem revelou a informação foi Vildomar Batista, ex-diretor de um programa do comunicador de 2015 a 2017, durante conversa com Rogério Vilela, no podcast Inteligência Ltda. No bate-papo, Vildomar disse que a informação dos bastidores foi passada por Amandio Liberato, irmão e empresário de Gugu, durante seu velório.
Além disso, nas tratativas, o apresentador teria deixado claro que gostaria também do retorno de seu ex-diretor, para que ele dirigisse sua volta ao SBT.
"A televisão perdeu um grande talento, e eu perdi a chance de voltar a dirigir o Gugu. Infelizmente, ele volta de Orlando num caixão. A televisão perde um dos maiores talentos do seu elenco", disse Vildomar, no podcast.
Gugu morreu aos 60 anos, após bater a cabeça ao cair na casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele estava sob contrato com a Record.