'Força de Mulher': resumo do próximo capítulo da novela, segunda-feira, 10 de março e MAIS CEDO: Bahar se desespera com TERRÍVEL ameaça a Sarp
Na novela 'Força de Mulher', Sarp vai correr risco de morte para desespero de Bahar. Capítulo de segunda-feira (10) irá ao ar mais cedo, às 20h30, por causa do futebol Palmeiras x São Paulo
Dado como morto e, tempos depois, vítima de um acidente de carro, Sarp volta a correr risco de morte na novela "Força de Mulher" em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (10). A trama turca da Record será exibida um pouco mais cedo, 20h30, e terá capítulo menor por conta da transmissão de Palmeiras x São Paulo (às 21h15). O jogo é válido pela semifinal do Campeonato Paulista 2025 - Corinthians e Santos fazem a outra semifinal, no domingo, 18h30, ambas em partida única.
Na novela, Sarp se acidentou, mas embora ferido conseguiu chegar em casa e se deparou com o imóvel vazio. Isso porque os homens de Nezir já terão sequestrado Bahar, Nisan e Doruk, além de Piril e os filhos gêmeos da milionária.
Mas não irá demorar para os homens de Suat, pai de Piril, encontrarem o carro de Sarp capotado. Depois, o "morto" é achado ferido no esconderijo para onde se mudou com a família tentando evitar o rapto de Bahar - lembra-se que naquela ação, Yeliz acabou assassinada e que agora a culpa caiu de forma injusta nos braços de Arif, que foi preso.
Nezir aponta revólver para cabeça de Sarp na novela 'Força de Mulher'
Um pouco depois, Sarp pensa nas famílias que formou com Bahar e Piril e se entrega a Nezir. Além disso, o sogro de Suat propõe que os demais fiquem livre como moeda de troca.
Na sequência, ele chega à casa de Nezir e pela janela Bahar observa tudo. A filha de Hatice acaba não conseguindo disfarçar seu nervosismo ao flagrar o momento no qual Nezir aponta um revólver para a cabeça de S...
Matérias relacionadas