Final do 'The Voice Brasil': quem são os cantores e como vai ser
Conheça os finalistas escolhidos por Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e Iza; último programa de 2020 vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de dezembro
Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves, os cantores finalistas do 'The Voice Brasil' em 2020
Foto: Paulo Sampaio / Globo / Divulgação | Artur Meninea / Gshow / Divulgação / Estadão
A final do The Voice Brasil em 2020 vai ao ar nesta quinta-feira, 17. Os cantores finalistas são Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves. Em comunicado divulgado pela Globo, os jurados falaram sobre seus escolhidos para a decisão do reality show.
A representante de Lulu Santos é Ana Canhoto. "Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no The Voice Brasil", disse o jurado.
Douglas Ramalho foi o escolhido pelo multicampeão Michel Teló: "Ele canta o que quer, todos os estilos, com o jeito dele. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso País esse ano".
Carlinhos Brown optou por Izrra. "Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada", aconselhou ao participante.
Já a cantora Iza aposta em Victor Alves: "O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele".
Relembre abaixo algumas das apresentações dos finalistas do The Voice Brasil em 2020.
Ana Canhoto
Douglas Ramalho
Izrra
Victor Alves
Reality Shows Musicais - Muitos reality shows musicais, como o 'The Voice Brasil', que tem a final de sua 7ª temporada nesta quinta-feira, 27, revela artistas com muito alarde que, pouco tempo depois, costumam cair no ostracismo. O E+ relembra alguns casos de artistas que surgiram em reality shows musicais - alguns sequer como campeões (Clique aqui para ver como estão os campeões do 'Fama' e do 'Ídolos' hoje em dia) - e conseguiram aproveitar para embalar uma carreira nas paradas de sucesso. Confira a seguir.
Marjorie Estiano - Anos antes de fazer 'Malhação' e estourar nas rádios com 'Você Sempre Será', Marjorie participou do reality show 'Popstars', que formou o Rouge, mas não conseguiu integrar o grupo.
Thiaguinho - Antes de fazer sucesso nacional, o cantor participou da 2ª temporada do reality show 'Fama', da Globo. Seu desempenho não foi dos melhores: ficou na 7ª colocação entre os 11 participantes.
Foto: Reprodução de 'Fama' (2002) / Globo / Estadão
Rouge - O grupo formado por Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins, Lu Andrade e Fantine Thó surgiu após as diversas etapas do reality show 'Popstars', exibido pelo SBT em 2002, sua primeira temporada no Brasil. Após alguns anos separadas, as cantoras reuniram a banda em 2017. Você certamente se lembrará de já ter ouvido 'Ragatanga', a conhecida música do 'Acerehê'.
Foto: Rouge / Divulgação / Estadão
Maíra Charken - Atriz de algumas novelas e ex-bailarina do Faustão, Maíra chamou atenção ao ser chamada para apresentar algumas edições do 'Vídeo Show' da Globo em 2016. Ela participou do 'Popstars', reality que formou o grupo musical Rouge, em 2002, mas não chegou à fase final.
Little Mix - Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards formam o grupo que conquistou as paradas de sucesso no Reino Unido após participar da 8ª edição do 'X Factor' britânico.
Foto: Instagram / @littlemix / Estadão
Br'oz - O grupo formado por André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel surgiu no 'Popstars', reality show do SBT exibido em 2003, um ano depois da criação do Rouge na mesma atração. Fizeram sucesso principalmente com a música 'Prometida' (Sim, sim, sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo!)