PUBLICIDADE

Filho trans de ex-Globo discursa contra Bolsonaro em Parada Gay nos EUA

Cantor Saint Hills recebe elogios de sua mãe, a jornalista Cristina Serra, ao comparar Bolsonaro a Trump

29 jun 2022 - 11h11
Ver comentários
Publicidade
Cristina Serra já apoiava os transexuais antes de o filho fazer a transição de gênero
Cristina Serra já apoiava os transexuais antes de o filho fazer a transição de gênero
Foto: Reproduções

No domingo (26), aconteceu a San Francisco Pride, a maior Parada LGBT+ dos Estados Unidos. Um dos destaques do evento foi o discurso do cantor e produtor musical brasileiro Saint Hills, que é um homem transexual.

Sua mãe, a jornalista e escritora Cristina Serra, que trabalhou como repórter na Globo por 25 anos, até 2018, postou em uma rede social um vídeo do protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu sou do Brasil, nascido e criado lá. Caso não saibam, temos em nosso País o ‘Trump Tropical’, Bolsonaro. Vaias, podem vaiar! Ele desmata a Amazônia, é homofóbico, transfóbico, está acabando com o Brasil”, disse Saint Hills.

O jovem artista puxou coro para que o público gritasse “Fuck Bolsonaro”. Centenas de pessoas diante do palco atenderam a seu pedido e xingaram o presidente brasileiro.

“Orgulho máximo do meu filho”, escreveu Cristina Serra. “Coragem e alegria, sempre!!!” A jornalista tem publicado artigos críticos ao governo e em alerta sobre a ameaça antidemocrática na ‘Folha de S. Paulo’.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade