Fê Paes Leme vibra com chance na Globo e brinca com homenagem de Nicole: 'Lisonjeada de ser uma porca'
Atriz foi uma das primeiras eliminadas da 'Dança dos Famosos', mas continuou no 'Domingão' com nova função
Para Fernanda Paes Leme, o Dança dos Famosos acabou antes do esperado. Ela saiu na primeira eliminação junto de Cátia Fonseca, mas ganhou a oportunidade de continuar no quadro do Domingão com Huck de outra maneira, fazendo reportagens com os outros participantes.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Alguém tem que acreditar na gente, né? Que seja eu. Eu achava que ia durar mais um pouquinho. Não achava que eu ia chegar na final, nem nada disso, porque a galera lá é muito comprometida e dança muito bem", declarou atriz em entrevista ao Terra.
Mesmo sem dançar, Fepa continua todo domingo na televisão após o convite que recebeu do próprio Luciano Huck. "Esse convite veio em um momento muito especial para mim, porque eu estava amando estar ali. Ele teve essa sacada de aproveitar que eu estava lá e que ninguém queria que eu tivesse saído. Então, fazer essas matérias vai ser uma experiência muito legal, porque são matérias diferentes com o elenco do Dança. A primeira vai ao ar no próximo domingo, na casa da Nicole conhecendo a Fepa Pig."
Fepa Pig é o nome da porca de estimação de Nicole Bahls, que a modelo escolheu em homenagem a Fernanda. As duas se tornaram grandes amigas durante as primeiras semanas de competição. "Fiquei tão lisonjeada de ser um bicho, de ser uma porca. Olha que loucura é a vida. É um status ser um bicho da Nicole."
Dos 42 anos, Fernanda Paes Leme passou 27 deles trabalhando na televisão, desde que estreou aos 15 anos no seriado Sandy & Júnior. Por mais que esteja acostumada com a fama e a ser reconhecida, ela percebeu uma recepção diferente do público após se jogar na pista de dança do Domingão.
"Tenho mais tempo das pessoas me reconhecendo pelo meu trabalho do que de vida anônima. Minha trajetória é uma roda-gigante, uma hora você tá bombando, outra está ali embaixo, mas acaba sempre sendo reconhecida. O Dança é diferente porque é muito popular. É o dia em que as pessoas estão em casa com a família reunida. É o Brasil vendo essa TV aberta", argumentou.
Por isso, Fepa celebra o espaço conquistado no programa, principalmente por poder voltar a se dedicar ao trabalho com mais afinco agora que a filha, Pilar, de 1 ano, já está maior. "Sou atriz antes de ser apresentadora, mas apresentar é muito legal. Agora é aproveitar bastante e aprender só de estar perto do Luciano, que é muito bom comunicador. Estou me divertindo, acho que é o principal. O que vem depois? Aí a gente joga pro universo e agradece, que daí vem coisa boa", afirmou Fernanda.
-1iyfhy35pj2w5.jpg)