Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes manda recado após William Bonner anunciar saída do Jornal Nacional

Ele anunciou que irá deixar a bancada do telejornal nos próximos meses

1 set 2025 - 21h54
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Fátima Bernardes manda recado após William Bonner anunciar saída do Jornal Nacional: 'Novas fases':

William Bonner é o âncora mais longevo da história do Jornal Nacional, ocupando a bancada do principal telejornal da Globo há 29 anos. Nesta segunda-feira, 1º, ele anunciou que deixará o programa em novembro. A decisão repercutiu amplamente e recebeu o apoio de colegas de profissão e de personalidades, incluindo Fátima Bernardes, sua ex-esposa.

"Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns, William, por sua história até aqui", escreveu Fátima nos comentários da publicação de Bonner.

Os dois jornalistas foram casados até agosto de 2016 e tiveram três filhos juntos. Eles dividiram a bancada do JN por anos, até Fátima deixar o telejornal para trabalhar no Encontro.

Após deixar o Jornal Nacional, Bonner passará a apresentar o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg em 2026. A jornalista deixou um recado a Bonner e também a César Tralli e Cristiana Sousa Cruz, que serão o novo âncora e a nova editora-chefe do JN, respectivamente. 

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner
Foto: Reprodução/Instagram

"Bonner, amigo, parabéns pela trajetória e seja muito bem-vindo ao Globo Repórter. César Tralli, meu caro, toda sorte do mundo na nova empreitada. Cristiana, você sabe que te amo e te desejo tudo de melhor. Sejam todos muito felizes nos novos caminhos e continuemos juntos", escreveu Sandra.

No Jornal Nacional desta segunda-feira, 1º, Bonner explicou o motivo que o levou a tomar a decisão de sair do telejornal.

"É muito estranho falar de mim aqui no Jornal Nacional, mas vamos lá. A minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. Ela surgiu em um momento em que muita gente também repensou a vida profissional, quando a pandemia estava no auge. Naquela época, um dos meus três filhos estava de mudança para estudar em outro país. E eu sentia que nos meus dias só cabiam as coisas que eu precisava fazer, mas ficavam de fora coisas que eu gostaria de fazer. A conta não estava fechando", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade