PUBLICIDADE

Família é Tudo: Paulina é desmascarada, vira o capeta com Vênus e passa vergonha

13 jun 2024 - 12h00
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulina fica revoltada ao passar vergonha em Família é Tudo
Paulina fica revoltada ao passar vergonha em Família é Tudo
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Paulina (Lucy Ramos) vai ser desmascarada por Vênus (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de Família é Tudo e vai reagir de uma forma surpreendente.

A situação acontece nas sequências que vão ao ar na próxima sexta-feira (14) e mostram o momento em que a mocinha e Tom (Renato Góes) chegam no aeroporto e flagram a vilã dando o dinheiro para Patty (Manuela Duarte).

A quantia, em dólar, foi resultado da armação que ambas fizeram para fingir que o rapaz estava tendo um caso e traindo a protagonista da novela das sete da Globo.

Vênus fica revoltada com Paulina e a segura pelo braço, chamando-a de "desgraçada" e dizendo que ela não vai a soltar até que Tom apareça, já que eles se separaram para procurar as vigaristas.

É nesta hora que Paulina desiste de manter o ar de boa moça e começa a baixar o nível, berrando: "Eu te odeio, Vênus! Te odeio! O Tom é meu! Cê roubou ele de mim! Sua cadela".

A mocinha fica chocada com as palavras da rival e acaba se distraindo por um segundo, deixando a mãe de Pudim (Antonio Caramelo) escapar. Vênus ainda consegue alcançar a vilã e a puxa pelo cabelo.

A neta de Frida (Arlete Salles) ainda a joga no chão e consegue imobilizá-la. Tom aparece e Paulina dá um show, chamando Patty de "traidora" e "desgraçada", que foge com o dinheiro.

Vênus ainda a questionou se a rival achava mesmo que reconquistaria o ex armando um plano como este e o rapaz se mostra chocado: "Cê devia ter vergonha do que fez, Paulina! Pagar pra filha do caseiro armar uma armadilha pra mim?".

A pilantra justifica que fez tudo por amor e que não se arrepende, ressaltando que a atual dele não é sua mulher ideal. O mocinho, então, dá um verdadeiro sermão na vigarista e afirma que ela não o ama.

Vênus sofre ameaça em Família é Tudo

"Isso que cê sente por mim não é amor, é obsessão. Quem ama de verdade não faz o outro sofrer! Eu quero saber, foi você que armou aquele flagrante em Londres também? Só pode, cê fez quase igual dessa vez", explica.

Paulina ainda tenta ir embora, mas Tom a impede e exige que ela responda se também foi a culpada pelo o que aconteceu em Londres e a vilã inicia um barraco.

Vênus fica abalada e revoltada e pede, então, ao noivo que deixe a rival ir embora e ouve da mulher uma ameaça, que ela ainda vai se ver com ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade