Família briga com morte de Raul em 'Caminho das Índias'
Raul (Alexandre Borges) vê sua família desestruturar com a falsa notícia de sua morte. O empresário, que acompanha seu falso funeral por notícias na internet, está pronto para assumir a identidade de Humberto Cunha em Caminho das Índias.
Raul tramou a farsa de sua morte com Yvone (Letícia Sabatella). Dias antes, durante uma viagem à fazenda, Raul diz a Silvia (Débora Bloch) que não se sente bem e teme morrer de uma hora para outra. Ela não presta muita atenção e o aconselha, apenas, a ver um psicólogo quando voltar. Mas Júlia (Vitória Frate) encontra o corpo do pai e grita pensando que ele está morto, porém ele está sob efeito de soníferos.
Yvone é quem cuida para que o enterro saia como o planejado. Ela quer manter o caixão fechado e, para isto, dá calmante a Cadore (Elias Gleizer) e faz com que Silvia brigue com Ramiro (Humberto Martins), ambos queriam a abertura do caixão.
As cenas do enterro de Raul, gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, devem ser exibida a partir de quarta-feira.