Ex-diarista de Deolane Bezerra revela ter visto sacos de dinheiro vivo, expõe ameaças e admite medo de morrer por 'queima de arquivo': 'Falou que ia acontecer algo com a minha família'
Denise Bastos afirma que foi acusada de roubar R$ 80 mil da família de Deolane e relata intimidação e ameaças
A prisão de Deolane Bezerra por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (25). Ex-diarista da influenciadora, Denise Bastos deu uma entrevista impactante ao programa "Melhor da Tarde", da Band, e revelou bastidores envolvendo grandes quantias em dinheiro vivo, ameaças e medo constante após ter sido acusada de roubar R$ 80 mil da família.
A trabalhadora, que afirma ter prestado serviços para Deolane entre 2021 e 2025, contou que decidiu tornar o caso público por receio da própria segurança. Emocionada, ela chegou a admitir temor de morrer e virar "queima de arquivo".
Ex-diarista diz que viu dinheiro vivo espalhado pela casa
Durante a entrevista, Denise afirmou que presenciou diversas situações envolvendo dinheiro em espécie dentro dos imóveis frequentados pela família Bezerra. Segundo ela, a situação era recorrente. "Sim, por várias vezes. Por várias vezes. Tanto que teve uma vez em que ele questionou um saco, desses sacos que vêm com a caixa da Louis Vuitton", declarou.
A ex-diarista relatou ainda um episódio envolvendo Caique Bezerra, filho de Deolane, após um saco da marca de luxo desaparecer da residência. "Ele perguntou: 'Cadê o saco que tava aqui?'. Aí eu falei: 'Ah, esse saco? Eu subi lá pra cima junto com as coisas que estavam aqui, mas nem mexi, nem olhei que tinha dinheiro'. Ele falou: 'Tem dinheiro lá pra pagar fulano'".
Segundo Denise, situações de desconfiança teriam se tornado frequentes de...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.