'Estou com medo': Linn da Quebrada fala pela 1ª vez após internação por uso de drogas e web nota 'grito de socorro'
Após um mês internada em uma clínica de reabilitação, Linn da Quebrada desabafou: 'Eu cresci com buracos tão grandes, emocionalmente falando, e eu mesma não consegui até hoje tampar'
Pouco tempo depois de filmar ao lado de Fernanda Montenegro o longa-metragem "Vitória", um vídeo de Linn da Quebrada supostamente na região da cracolândia, em São Paulo, assustou os fãs da artista. Lina acabou ficando um mês internada em uma clínica de reabilitação para, segundo ela, se tratar também de uma depressão.
Já de volta para casa - e para os palcos -, Linn assumiu em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (11) que apesar de todo o esforço - e do apoio de amigos, inclusive da própria Fernandona - ainda não se sente completamente bem. "Vou ser bem sincera. Eu quero jogar com a verdade e poder olhar pra você e dizer: 'eu estou com medo'. Eu tenho medo do que as pessoas vão sentir ao me ver", desabafou.
A artista explicou que sua insegurança vem de berço. "Crianças LGBTs já passam por preconceitos, por bullying, por diversas questões e já crescemos com cicatrizes. Eu não sabia o que era ter um pai, então eu nasci carente de ser amada e a minha criança pede pra mim: 'me ama, me dá um pouco de amor próprio'", detalhou, emocionada.
E frisou, citando a dependência química: "Eu cresci com buracos tão grandes, emocionalmente falando, e eu mesma não consegui até hoje tampar. E não vai ser com o uso de substâncias que eu vou conseguir tampá-los".
A internação recente não foi a primeira na vida de Lina, que permaneceu 4 meses em uma clínica na primeira vez. "Minha primeira internação foi em abril de 2024. Naquele momento eu fui interna...
Matérias relacionadas