PUBLICIDADE

Equipe do SBT ouve gritos contra Bolsonaro em fila da vacina

Gravação de matéria foi interrompida por pessoas revoltadas contra o enfrentamento da pandemia pelo governo

28 mai 2021 17h06
| atualizado às 17h06
ver comentários
Publicidade

Por volta das 7h desta sexta-feira (28), uma repórter e um cinegrafista do jornalismo do SBT enfrentaram protesto contra Jair Bolsonaro ao gravar uma matéria.

Silvio Santos apoia o presidente Jair Bolsonaro e já foi homenageado por ele
Silvio Santos apoia o presidente Jair Bolsonaro e já foi homenageado por ele
Foto: Divulgação/Presidência da República e Reprodução/SBT (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

A equipe entrevistava pessoas à espera da vacinação na UBS Humberto Pascale, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, quando começaram os gritos.

"Bolsonaro genocida", "fora Bolsonaro" e "cadê as vacinas?" questionaram os descontentes. A gravação foi interrompida por alguns minutos até os ânimos se acalmarem.

O dono do SBT, Silvio Santos, é apoiador do presidente. Já o recebeu duas vezes em sua mansão, no Morumbi. Os telejornais da emissora não fazem críticas contundentes a Bolsonaro.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade