Episódio de 'Os Simpsons' revela morte e choca público: 'Não é possível!'
Os Simpsons deixaram os fãs revoltados com a morte
O último episódio da 36ª temporada de Os Simpsons promete emocionar os fãs. De acordo com o New York Post, uma personagem muito querida morre e seu funeral reúne toda a família.
Com o título Estranger Things, o capítulo foca na relação entre Bart e Lisa, o que deixa Marge preocupada, temendo que os filhos se afastem. A grande surpresa do episódio acontece durante um flashforward — recurso narrativo que mostra um evento futuro, em vez de algo do passado — em que é revelado o velório de Marge. Na cena, Homer aparece chorando ao lado do túmulo da esposa. Bart, Lisa, Maggie, o Reverendo Lovejoy, Ned Flanders e o casal Luanne e Kirk Van Houten também estão presentes.
Nesse futuro retratado pela série, Bart e Lisa estão distantes. Lisa, agora uma comissária da NBA, envia parte de seu salário para sustentar Homer, que vive em uma casa de repouso comandada por Bart. No entanto, como ele não tem autorização para administrar o local, Homer acaba sendo levado pelo Serviço de Proteção ao Idoso da série para morar na Flórida.
Esse episódio leva Lisa a encontrar uma antiga gravação feita por Marge, em que ela afirma que seus dois filhos sempre precisarão um do outro.
A mensagem emociona os irmãos, que se reconciliam e decidem buscar o pai. Eles o resgatam e os três assistem a um filme juntos. Na cena final, Marge é vista sentada sobre uma nuvem, observando sua família e dizendo: "Estou tão feliz que meus filhos estão junto de novo".
Como se não bastasse, o episódio ainda guarda mais uma surpresa no fim. Ringo Starr surge ao lado de Marge e diz: "Querida, vamos nos atrasar para o Bufê Celestial. Tem uma torre de camarão". Ela responde: "Certo, Ringo. Estou tão feliz por podermos casar com pessoas diferentes no Céu" — e então o beija.