Entrevistada do Mais Você pega Tati Machado de surpresa e repórter reage: 'Vou nem perguntar'
Tati Machado recebeu no Mais Você um recado ao vivo de uma senhora que era entrevistada
Na manhã desta quarta-feira (10), Fabricio Battaglini, repórter do Mais Você, esteve ao vivo na casa de Dona Neusa, idosa que mora na Freguesia do Ó, bairro da Zona Norte de São Paulo, para falar sobre o descarte de pilhas de maneira correta, sem prejudicar o meio ambiente.
A senhora transformou a casa num ponto de coleta para que os vizinhos levassem as pilhas para o descarte ser feito por ela de maneira adequada. Na hora de se despedir, Neusa pegou Tati Machado de surpresa com um recado especial.
"Meu amor, Leandro Bocão mandou um beijo para você. Disse que te adora muito, filha", falou a mulher. "Ai, gente, que carinho. Muito obrigada, eu conheço ele. Que alegria", reagiu a apresentadora que está substituindo Ana Maria Braga no período das férias da artista.
"Leandro Bocão? Eu não vou nem perguntar o porquê do apelido. Já tá dado o beijo. Muito obrigado por deixar a gente entrar na sua casa. E parabéns pelas suas iniciativas, até porque tem outras que não dá para contar aqui", declarou o repórter.
"A vida vai devolver com toda a certeza em dobro para essa mulher incrível. Fabricio, muito obrigada por tirar todas as nossas dúvidas, muito obrigada por juntar essa galera na casa da Dona Neusa para contar tudo para a gente. Um beijo para vocês", finalizou Tati.
TATI MACHADO POSA COM ANA MARIA BRAGA E FALA SOBRE ASSUMIR O MAIS VOCÊ
Ana Maria Braga saiu de férias do Mais Você e Tati Machado assumiu o matinal. Tati fez uma postagem no Instagram para falar sobre o novo desafio profissional. "Minha vovó Gina certamente estaria tão feliz com essas fotos… Recebo com muito amor essa tarefa de cuidar da casa da Ana Maria por algumas semanas", apontou a estrela.
"Mas convenhamos, a Ana é insubstituível, isso é incontestável, né?! Então, darei meu máximo e, assim como prometi para a própria, não deixarei de lado o meu jeitinho. E como ninguém faz nada sozinho, vou estar com meu amigo, Gil do Vigor. Vamos juntos! Obrigada!". concluiu Tati.